docerias-e-confeitarias-em-goiania.jpeg

POLÍTICA DE TROCA

A Gustative esta reservado ao direito de disponibilizar a troca de seus produto apenas no ato do recebimento, por se tratar de produtos alimentícios, que requerem armazenamento adequado, que são perecíveis, e precisam estar de acordo com as normas da Anvisa e Vigilância Sanitária.

1. Confira todos os ingredientes e alergênicos presentes no produto antes de adquirir, não nos responsabilizamos por ingestões de alimentos alérgicos e não realizamos trocas por insatisfação da presença de ingredientes.

2. Verifique seu produto no ato da entrega, caso seja constatado algum desacordo com o pedido, no ato do recebimento, com o Motoboy presente, o cliente deverá entrar em contato com o Delivery responsável pela entrega, informar o ocorrido, e seguir as instruções passadas.

3. Não realizaremos trocas de produtos que não foram conferidos no ato da entrega.

4. Só realizaremos trocas por insatisfação, no ato do recebimento, de produtos que estejam em perfeito estado, não podendo conter marcas de corte, dedos ou qualquer outra marca que inviabilize a comercialização do mesmo.

5. Para trocas, em caso de falta do mesmo produto em estoque, caberá ao Delivery oferecer outra opção ao cliente, sendo disponibilizado um produto similar ou o estorno da compra.

6. Para cancelamentos de pedidos pagos com cartão de crédito/débito, a administradora será comunicada do estorno, pelo Delivery responsável, no prazo de até 48h. Não sendo de responsabilidade da Gustative prazos para compensação de créditos posteriores.

 

7. Para devolução de valores, nos casos de pagamentos à vista, o mesmo deverá ser realizado via depósito nominal ao cliente, no prazo de até 48h. (OBS: Os estornos feitos em cartões poderão ser creditados pela operadora em até 2 faturas, conforme data de fechamento.

8. Não realizamos, em nenhuma hipótese, estornos em espécie de pedidos realizados com cartão de crédito ou débito.